Translate Fabiana Rasta´s Blog

Aperta o Play e ouça a Rádio Zion

13 de dez. de 2016

Nova música no filme Muleque Té Doido 2


"Muleque Té Doido 2 - A Lenda de Dom Sebastião" já foi visto por mais de 60 mil espectadores em 3 semanas de exibição, batendo todos os recordes de bilheteria do cinema maranhense. 
Um filme independente, feito por gente do Maranhão, com toda a dificuldade que fazer cinema independente engloba, com recurso da Lei de Incentivo a Cultura e abraçado pelo grande público! 


E eu ,Fabiana Rasta,tenho um imenso orgulho de participado da trilha sonora do primeiro filme com três canções  como Reggae me Faz,Meu Nego e Tranças Rebeldes e agora nos segundo fui contemplada com a canção Sou do Gueto,composta em parceria com meu amigo Itamar de Alcântara .
É um filme que traz muito humor e principalmente a nossa cultura maranhense com nossos falares e modo de ver a vida.Parabéns á todos desta saga por retratarem tão bem a nossa São Luís.

4 comentários: