Translate Fabiana Rasta´s Blog

Aperta o Play e ouça a Rádio Zion

21 de jul. de 2015

Subiaco Reggae Festival na Itália!

Este foi o evento realizado pelo Officina Unonove ás margens de um dos rios que se torna o mais gelado no inverno da Itália,o rio Anieni.Realizado nos dias 17 e 18 de Julho,contou com várias atrações da música reggae,incluindo eu, Fabiana Rasta,e assim marcou meu primeiro show em terras européias e também minha primeira atuação no estilo Sound System sendo acompanhada pela Kawa Sound System .Um evento muito bem organizado,com área livre para acampar,ótima estrutura de som e várias tendas para experimentar o melhor da culinária italiana.
Foi uma experiência maravilhosa e muito rica e meu presente maior foi ver as pessoas vibrando ao som do nosso reggae roots brasileiro que eu trouxe na bagagem! Subiaco vibroooou!Missão cumprida!

Produção,imagens e vídeo da Irie Studio



Assistam uma pequena mostra do evento!

Fabiana Rasta & Kawa Sound System

Galera do Brasil fazendo um som...





















16 de jul. de 2015

Fabiana grava novo clipe em Paris!


Mostrando o reggae do Brasil para o Mundo!
Canção :All the Youth (Um clamor por mais Paz,Amor e União á nossa juventude)
Gravado em Paris na Torre Eiffel pela Irie Studio
Produção musical: Lh Dub
Artista: Fabiana Rasta
Fiquem á vontade para curtir,compartilhar e assim fortalecer o reggae brasileiro!




Clique abaixo e confira...


15 de jul. de 2015

Fabiana Rasta se apresenta na Itália!



Fabiana Rasta é cantora de reggae maranhense  em constante atividade na cena reggae de São Luís e  já conhecida a nível nacional,se apresentando  em  capitais como Teresina,Belém,Fortaleza e Macapá.
Desta vez, inicia sua carreira internacional em grande estilo ,se apresentando na Itália , no  Subiaco Reggae Festival  que acontecerá nos dias 17 e 18 de Julho em Roma.
O grave feminino do Maranhão como é conhecida no Brasil ,será a segunda  artista  de reggae de todo o Nordeste e a terceira do Brasil,a se apresentar em terras italianas.O seu show está sendo produzido pelo Irie Studio e  acontecerá no dia 18, na Free Yard do evento,o qual é um espaço para os artistas mostrarem seu trabalho e pela primeira vez irá se apresentar no estilo sound system acompanhada do grupo Kawa Sound System.