Translate Fabiana Rasta´s Blog

Aperta o Play e ouça a Rádio Zion

17 de nov. de 2014

1° Clipe Oficial de Fabiana Rasta!Confiram!

Feito da força de vontade de pessoas que amam o Reggae e acreditam nele...aí está o primeiro clipe da cantora de reggae ludo-soteropolitana radicada em São Luís do Maranhão desde criança,Fabiana Rasta,O Grave Feminino do Maranhão.
O clipe da canção Que Beleza,faixa do primeiro cd da cantora,intitulado CD Promo,é a preferida dos seus fãs e por esse motivo foi escolhida para ser o tema do seu clipe.
A gravação do clipe ficou por conta do também cantor e proprietário da Green Videos,Ronnie Green e contou com a participação de Henrique Veras e as crianças Ketlin,filha do Ronnie Green e Hadassa,filha de Fabiana Rasta.
O clipe foi lançado foi lançado em 4 de Novembro ,ou seja,há praticamente duas semanas e foi um sucesso nas redes,já tendo atingido 90.000 mil acessos na fanpage da rádio Somjah e 2.000 no canal oficial da cantora.Índices inéditos á qualquer artista maranhense de Reggae  atualmente .

CLIPE QUE BELEZA- FABIANA RASTA


O clipe Que Beleza vem mostrar a beleza da Jamaica Brasileira,São Luís do Maranhão;Mostrar que a beleza da vida reside na simplicidade e não no consumismo ;E principalmente mostrar que ainda é produzido na ilha um reggae raiz de qualidade com pessoas que continuam na resistência por esse ritmo tão lindo que Bob Marley deixou.

2 comentários: